Protocolo de Segurança Covid19
Visando a Segurança do Cliente, fotografo, equipe e priorizando a agilidade e rapidez na execução do trabalho.
Regras validas para quem já esta vacinado ou não, obedecendo lei Estadual 64.959 e em acordo com o Art. 6º da Portaria n. 1.139 de 10 de junho de 2013, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vamos estender, para nossa e sua segurança, até o Brasil estar 100% imunizado com d2.
Obrigatório o uso de máscara (trocar a máscara a cada 3 horas de uso) somente retirando com aval do fotografo.
Levar 1 par de sapatos com solado limpo para uso no ensaio, caso seja em estúdio, Álcool gel é bom. 
Manter distância de pelo menos 1 metro da pessoa que conversará.
Sabemos que a saudade a ansiedade de ver fotos é grande porem Não abraçar, beijar ou apertar a mão pelo menos por enquanto.
Caso esteja com qualquer sintomas de Covid19, ou Gripe Normal, ou Resfriado, deverá informar ao Estúdio e remarcaremos para 14 dias subsequentes (sem cobrança de multa)
Dicas de Roupas para Ensaios
1º O Estúdio NÃO OFERECE roupas para ensaios, caso o cliente queira algo assim podemos fazer, porem Terá um custo extra podendo ser de 150,00 a 900,00 além do valor de tabela. 
Tenha cuidado com a roupa da cabeça aos pés. Pense no cinto, nos sapatos, nas meias, nos brincos e em outros detalhes aparentemente pequenos. 
1 – Seja você mesmo! O mais importante de tudo e o que vai fazer com que as pessoas te reconheçam e identifiquem a sua personalidade, é você ser fiel à você mesmo. 
2 – Pra Empresa ou Empreendedores: Use as cores da sua marca. 
Uma boa opção é trazer tons da sua marca (Logomarca) em alguns detalhes da roupa ou de acessório.
Outras cores que fotografam bem são o Branco, Off White, Creme e tons Pastéis e Terrosos.
3 – Tenha em mente o que Evitar e o que Usar
EVITE Estampas chamativas, marcas de roupa com Logos Grandes.  
USE: Sempre por roupas Lisas,  as vezes uma calça jeans e uma camiseta branca com bons acessórios são tudo.
4 – Não use Preto em fotos de grupo / equipes. Roupas pretas passam a sensação de seriedade e credibilidade. Porém, quando em grupos, deve ser evitado. Em fotos individuais o preto geralmente fotografa bem, mas em pessoas com pele muito clara ele pode não cair muito bem, por gerar muito contraste.
5 – Cuidado com o caimento.  É importante cuidar para que o caimento da roupa esteja correto com o seu tamanho. Evite peças muito largas ou muito justas.
6 – Peças muito chamativas desviam a atenção do que realmente importa.  A menos que a sua marca seja vermelho vivo, laranja fluorescente ou outra cor brilhante / vibrante, ou que você seja sempre identificado por frequentemente vestir essas cores, evite peças que tenham cores muito vibrantes ou chamativas. 
7 -Um look casual e um look mais formal. Diferentes profissões exigem diferentes trajes, mas como a sessão lifestyle procura trazer o máximo da sua personalidade para as fotos, tente ter mais de um tipo de look para causar impressões diferentes. Uma advogado por fotografar de terninho escuro no escritório e usar uma combinação de camisa e saia em fotos em uma cafeteria. Perceba, a profissão não pede um look tão casual quanto jeans e camiseta, mas é possível conseguir um visual mais leve, para gerar conexão com quem vê a foto. 
Regras de Agendamento e Cancelamento
Em Estúdio ou Externo
Atraso: Tolerância de 5 min atraso.
Caso ultrapasse o atraso tolerado, será cobrado valor de multa de 25% sobre o pacote de plano escolhido
Adiantamento : Este serve para  assegurar Data/Horário na agenda do Estúdio.
Para Confirmação do  agendamento o Estúdio, solicita adiantamento de 30% do valor do ensaio, como norma.
O Agendamento será confirmado Após a Efetivação do pagamento do Adiantamento
Este poderá ser feito Pix ou link Sumup 
Cancelamento: Por parte do Cliente: Mediante solicitação em Máximo  12hs.
A Recusa em Quitação/Aceite do Adiantamento por parte do Cliente desobriga o Estúdio de Reserva de horário.
Em caso de Não comparecimento ao horário marcado em estúdio ou externo, sem justificativa.
Acarretará da retirada do desconto ofertado ao profissional Artístico e Custo voltará ao valor normal de nossa tabela.
Importante :  Cancelamento de agendamento por parte do Artista, sem aviso prévio ao estúdio ocorre em seus dados e nome entraram em nossa lista nós reservando o direito de não Conceder com desconto ou promoções, sem previa analise.
Importante  Cia Teatral e Associados: Cancelamento de agendamento por parte do Ator/associado/amigo, sem aviso prévio ao estúdio, ocorre na perda de acordo de filmagem/fotos mensal com a CIA TEATRAL.
Em Evento
Adiantamento : Para Confirmação do  agendamento do Evento e reserva da data pelo estúdio, solicitamos 30% do valor do Orçamento, como norma do estúdio.
O Agendamento será confirmado após via Pix  ou Link de pagamento
Valor não será reembolsado em caso de cancelamento por parte do Contratante,
O cancelamento ou rescisão: do presente por motivos alheios a sua vontade, incorrerá nas seguintes penalidades em contrato.
1. Multa de 30% sobre o valor do ajuste devidamente atualizado, se houver comunicado por escrito à CONTRATADA, com antecedência de 120 dias da data do evento.
2. Multa de 50% sobre o valor do ajuste devidamente atualizado se houver comunicado à CONTRATADA, com antecedência inferior a 90 dias da data do evento.
Taxas de Deslocamento : No fechamento dos ensaios/eventos, será informado no Custo de taxa de translado do estúdio até o evento via UBERX que pode variar devido ao seu local
Descontos de Fixos sobre nossa Tabela
Comunidade LGBTQIA+ 
Setor Artístico e Cultural
Forma de Pagamento Aceita 
Débito, ou via Pix, para Credito Acima de 3x com acréscimo de 6% sobre o valor total (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Hiper)